quinta-feira, 27 de junho de 2013

Intimasul 2013 - 14,15 e 16 de Julho - Centro Comercial Guaporé

A Intimasul 2013 vem com um novo perfil nesta edição. Buscando sempre por melhorias e inovações , resolvemos aprimorar nossas técnicas e buscar novos parceiros para a realização deste evento, a qual já faz parte do calendário nacional de feiras. Para que isso seja possível, realizaremos a Intimasul 2013 em um novo local, Centro Comercial de Guaporé, local de grandes realizações comerciais e ponto estratégico de parada para visitantes. Buscamos junto aos CDLS nacionais contatos para que os compradores tenham acesso e conhecimento de nossa feira, também estamos acreditando numa divulgação mais ampla, focando sempre, para o nosso público alvo que são os atacadistas, lojistas e representantes comercias.

Contamos também com o apoio do SEBRAE que irá beneficiar os expositores com ajuda financeira na locação de seus espaços.

A Intimasul acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, das 10 às 19 horas, com desfiles no domingo e na segunda-feira, momento no qual o expositor poderá mostrar na passarela suas criações e os compradores conferir os melhores produtos e coleções que o sul do país tem para oferecer.


Um comentário:

  1. Nunca mais recebi material de divulgação para o blog ou convite para visitar a feira... Uma pena...
    www.recortesdamoda.com
    Milene Bordini

    ResponderExcluir